AngelDreamer

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Desejo de um sonho. Sonho de um desejo.

É essa tua essência que exerces sobre a minha pessoa.
Faz-me abrir os braços.
E a Alma.
És tu que me inspiras.
Inspiras-me a Alma.
A bondade.
Contigo sinto-me, fluo nas palavras de um pensamento teu.
É o que sinto.
Vontade de agarrar o vento por ti.
A beleza está sempre que dizes algo, ou até mesmo quando nada dizes, porque até o silêncio em ti é belo.
A mim, basta-me dançar no brilho de teus olhos.

Nada que escreva se compara á beleza do teu pensamento.
Nem as minhas asas conseguem alcançar o teu abraço aconchegante.
Desejo profundamente sentir teus lábios, como o Mel que escorre em meus sonhos. Em minha pele áspera de vida.
Anseio-me dentro de ti, sentindo o êxtase do teu abraço.
Devaneio-me em convulsões do teu universo e sussurro-te baixinho:
Não me acordes. Para me amares dessa forma que só tu sabes. PM

6 comentários:

Anónimo disse...

não te acordo pois quero continuar a amar-te

Maria disse...

"Desejos, tenho tantos!
Que tantos são que por vezes
Se tornam ilusão!
... "

Gostei destes teus desejos :-)

Beijos de ilusão...

Bé David disse...

Intenso

Apaixonado

Sonhador

Tantos desejos e e apenas uma vontade.. a Tua!

Belíssimo texto! Sente-se...:))

Bj*

fotógrafa disse...

Eles não sabem que o sonho...
é uma constante na vida...

ainda bem que sonhas,pois o sonho é o alimento da alma!
Obrigada pela visita, volta sempre que queiras...
abraço

Lua disse...

UAU!!!
Sem palavras... apenas profundidade de sentimentos!!
Parabéns!
:-)
Beijinhos

Anónimo disse...

Belissimo.. :) Continua.. Beijo

Angel